quinta-feira, 7 de julho de 2016

Não te quero

Não te quero pra mim
te quero pra vida
te quero cantando
sorrindo
e brincando
ainda que
te perca
de vista.

Um comentário:

  1. solto


    acordei sozinho sem ela
    será doce a espera
    de novo a terei em minha cama
    com aquele transparente pijama

    a espera é doce porque
    feliz fico em rever
    aquela que me faz suar frio
    me ganhou com aquele elogio

    me olha pura e límpida
    demonstra alma esculpida
    seu olhar me dominou
    é por isso que aqui estou

    se põe tanto a me agradar
    que assim posso ficar
    tranquilo se alguém te olhar
    e o desejo em outrem despertar

    seguro com ela estou
    o ciúme se afastou
    liberdade no amor é o lema
    isento estou de problema

    http://coletivodolulu.blogspot.com.br/2016/07/solto.html

    ResponderExcluir