quarta-feira, 13 de julho de 2016

Paisagem

Pipas e pássaros
povoam a paisagem
quem passa
por mim.
Mas, espera,
sou eu que passo
e desapareço
no espaço,
paisagem
sem fim.

Um comentário:

  1. o que é o limite?


    o mundo a milhão gira
    joga pra fora aquele queira
    demonstrar a sua pira
    que fez durante a peia

    de peias estou cheio
    quero acabar com o devaneio
    de quem traz o bloqueio
    que do status quo proveio

    não se preocupe com sua imagem
    a sociedade está na miragem
    vivendo a pura bobagem
    de se esquecer de virar paisagem

    a paisagem não está fora
    está dentro de ti, compreenda
    não é de jogar fora
    isso que quero que entenda

    o mundo é reflexo de ti
    até o número pi
    que lá na escola eu vi
    vêm de dentro, existe em si

    o dentro e o fora estão
    pro cientista que pensa em vão
    não existe limites, meu irmão
    infinitos somos, então

    quem disso duvidar
    ou uma bobagem achar
    está no caminhar
    um dia irá concordar

    http://coletivodolulu.blogspot.com.br/2016/07/o-que-e-o-limite.html

    ResponderExcluir